Foto do autor
Silvana Occhialini

Conhecedora das mais profundas e diversas técnicas de harmonização de espaços e pessoas e dona de uma formidável história de vida, marcada pela superação e pelo aprimoramento permanente, Silvana Helena Occhialini é hoje uma das maiores especialistas do mundo na milenar ciência do Feng Shui.
Discípula direta do mestre chinês Professor Lin Yun, lama responsável por difundir no Ocidente a filosofia da Escola do Budismo Tântrico Tibetano do Chapéu Negro, Silvana é fundadora do Instituto
Brasileiro de Feng Shui, conceituada entidade que se dedica a promover estudos, cursos e seminários sobre as técnicas holísticas de harmonização de espaços e promoção do bem-estar e da prosperidade.
Aos conhecimentos aprofundados sobre o tema, Silvana alia sensibilidade e simpatia, o que lhe rende frequentes convites para palestrar em algumas das maiores empresas do país. Muitas dessas corporações já se valeram de seus serviços na harmonização de espaços. Em todos os casos, registrou-se incremento em produtividade e rentabilidade, além de progressos nas relações pessoais.
Ao participar de eventos no exterior, travou contato com outras personalidades destacadas no estudo e na aplicação do Feng Shui. Por seus méritos, foi selecionada para representar no Brasil a americana Nancy SantoPietro, autora do consagrado livro Feng Shui – Harmonia dos espaços. Além disso, foi escolhida por Denise Linn, prestigiada mestre em Feng Shui e autora de Espaço Sagrado,
para ministrar seus cursos no Brasil.

Outros livros do autor
Outros Autores