img-book

A VIDA FINANCEIRA DOS POETAS

JESS WALTER, Paulo Reis Matt Prior, jornalista, 46 anos, larga um emprego seguro para investir num negócio próprio na internet, e falha miseravelmente. A ideia de criar um portal de notícias econômicas escritas em forma de poesia mal consegue sair do papel. Agora, ele está desempregado e sem dinheiro, corre o risco de perder sua casa e teme, mais que tudo, perder a mulher, cada vez mais intolerante às dificuldades financeiras do casal (e interessada em flertar com um ex-namorado da adolescência). A vida dele se torna uma sucessão de crises: financeira, da meia-idade, do amor desfeito, a crise de confundir bens materiais com segurança e segurança com felicidade. Com dois filhos pequenos e responsável também por cuidar do pai, cuja memória se deteriora sem parar, Matt é um sujeito de humor inabalável que precisa arranjar uma forma de ganhar a vida. E ele arranja, mas de maneira nada convencional... A vida financeira dos poetas é uma crônica da sociedade norte-americana do ponto de vista de um anti-herói com grande capacidade de fazer graça de sua tragédia pessoal. ... + mais
Formatos Disponíveis Código do Produto Preço sugerido
LIVRO IMPRESSO
352 páginas
ISBN: 9788582400067 R$39,90
LIVRO DIGITAL ISBN: 9788582400159 R$27,93
Sobre o autor
avatar-author

JESS WALTER

Vencedor do Prêmio Edgar Allan Poe, Jess Walter é autor de seis romances e um livro de não ficção. Suas obras já foram traduzidas para mais de 20 idiomas e seus artigos e críticas, publicados nas revistas Harper’s, Esquire, Playboy, entre outras. Walter vive com a esposa, Brooklyn, e os filhos, Ava e Alec, na casa em que cresceu em Washington, Estados Unidos.
Outros livros do autor
Outros livros do autor
Sobre o autor
Sobre o autor
avatar-author
Outros livros do autor
Outros livros do autor
Sobre o autor
Sobre o Livro
Sinopse

Matt Prior, jornalista, 46 anos, larga um emprego seguro para investir num negócio próprio na internet, e falha miseravelmente. A ideia de criar um portal de notícias econômicas escritas em forma de poesia mal consegue sair do papel. Agora, ele está desempregado e sem dinheiro, corre o risco de perder sua casa e teme, mais que tudo, perder a mulher, cada vez mais intolerante às dificuldades financeiras do casal (e interessada em flertar com um ex-namorado da adolescência). A vida dele se torna uma sucessão de crises: financeira, da meia-idade, do amor desfeito, a crise de confundir bens materiais com segurança e segurança com felicidade. Com dois filhos pequenos e responsável também por cuidar do pai, cuja memória se deteriora sem parar, Matt é um sujeito de humor inabalável que precisa arranjar uma forma de ganhar a vida. E ele arranja, mas de maneira nada convencional… A vida financeira dos poetas é uma crônica da sociedade norte-americana do ponto de vista de um anti-herói com grande capacidade de fazer graça de sua tragédia pessoal.

Informações

Impresso

ISBN: 9788582400067
Páginas: 352
Ano: 2013

Digital

ISBN: 9788582400159
Ano: 2013

Outros livros de: LITERATURA INTERNACIONAL
Outros livros de: Lançamentos