img-book

BLOODMAN

Alma manchada de sangue

Ana Claudia Fonseca, ROBERT POBI Bloodman é um thriller psicológico que conta a história do agente especial do FBI Jake Cole. Com uma memória fotográfica invejável, ele tem o dom de radiografar todos os detalhes ao redor de um corpo, reconstruir a sequência de fatos e desvendar os crimes. De volta à sua cidade natal, Cole vai ajudar a polícia a esclarecer a morte de uma mulher e uma criança, encontrados completamente desfigurados. Cole reconhece o modo de agir do criminoso. Sua mãe fora morta da mesma maneira 33 anos antes. Enquanto as investigações acontecem, mais pessoas aparecem mortas, e todos os crimes parecem estar relacionados. No final, há uma grande virada: saem os resultados dos exames das primeiras vítimas. A criança era o filho de Cole e a mulher, sua esposa. E nada havia ali de coincidência. As lembranças que ele tinha dos bons tempos com a família não passavam de fantasias construídas em sua mente, que registrava como se fossem reais.
... + mais
Gênero:  
Formatos Disponíveis Código do Produto Preço sugerido
LIVRO IMPRESSO
376 páginas
ISBN: 9788582401248 R$39,90
LIVRO DIGITAL ISBN: 9788582401255 R$27,90
Sobre o autor
avatar-author
Outros livros do autor
Outros livros do autor
Sobre o autor
Sobre o autor
avatar-author

ROBERT POBI

É apontado como a nova voz do thriller psicológico. Antes de se tornar escritor, trabalhou com artigos da Antiguidade georgiana por treze anos.
Outros livros do autor
Outros livros do autor
Sobre o autor
Sobre o Livro
Sinopse

Bloodman é um thriller psicológico que conta a história do agente especial do FBI Jake Cole. Com uma memória fotográfica invejável, ele tem o dom de radiografar todos os detalhes ao redor de um corpo, reconstruir a sequência de fatos e desvendar os crimes. De volta à sua cidade natal, Cole vai ajudar a polícia a esclarecer a morte de uma mulher e uma criança, encontrados completamente desfigurados. Cole reconhece o modo de agir do criminoso. Sua mãe fora morta da mesma maneira 33 anos antes. Enquanto as investigações acontecem, mais pessoas aparecem mortas, e todos os crimes parecem estar relacionados. No final, há uma grande virada: saem os resultados dos exames das primeiras vítimas. A criança era o filho de Cole e a mulher, sua esposa. E nada havia ali de coincidência. As lembranças que ele tinha dos bons tempos com a família não passavam de fantasias construídas em sua mente, que registrava como se fossem reais.

Informações

Impresso

ISBN: 9788582401248
Páginas: 376
Ano: 2014

Digital

ISBN: 9788582401255
Ano: 2014

Outros livros de: LITERATURA NACIONAL
Outros livros de: Lançamentos