img-book

NOSSOS ANOS VERDE-OLIVA

ROBERTO AMPUERO, Luis Reyes Gil Um jovem chileno sai de seu país, em 1974, fugindo da ditadura de Augusto Pinochet e buscando refúgio no comunismo da Alemanha Oriental. Apaixona-se por Margarita, nada menos que a filha do poderoso embaixador de Fidel Castro em Moscou, o comandante Ulises Cienfuegos. Com a ajuda do embaixador, parte para Cuba, onde a revolução havia surgido da vontade das massas. Da “ilha da Liberdade” e longe da sombra do regime militar, o jovem espera que seu país natal recupere o caminho democrático. ... + mais
Formatos Disponíveis Código do Produto Preço sugerido
LIVRO IMPRESSO
496 páginas
ISBN: 9788564065444 R$49,90
Sobre o autor
avatar-author

ROBERTO AMPUERO

Considerado um dos mais importantes autores contemporâneos, Roberto Ampuero nasceu em Valparaíso, no Chile, em 1953. Exilado durante a ditadura de Augusto Pinochet, radicou-se em Cuba, antes de se mudar para os Estados Unidos, onde é professor de redação e escrita criativa na Universidade de Iowa.
Outros livros do autor
Outros livros do autor
Sobre o autor
Sobre o autor
avatar-author
Outros livros do autor
Outros livros do autor
Sobre o autor
Sobre o Livro
Sinopse

Um jovem chileno sai de seu país, em 1974, fugindo da ditadura de Augusto Pinochet e buscando refúgio no comunismo da Alemanha Oriental. Apaixona-se por Margarita, nada menos que a filha do poderoso embaixador de Fidel Castro em Moscou, o comandante Ulises Cienfuegos. Com a ajuda do embaixador, parte para Cuba, onde a revolução havia surgido da vontade das massas. Da “ilha da Liberdade” e longe da sombra do regime militar, o jovem espera que seu país natal recupere o caminho democrático.

Informações

Impresso

ISBN: 9788564065444
Páginas: 496
Ano: 2012

Informação adicional

Dimensões 16 x 23 mm
Outros livros de: LITERATURA INTERNACIONAL