img-book

O AMOR COMEÇA NO INVERNO

SIMON VAN BOOY, Santiago Nazarian Em cinco novelas, cinco pequenos milagres acontecem com seres solitários, distantes, espalhados por vários cantos do mundo. Um músico francês encontra o amor entre pássaros; uma pediatra cura sua própria infância; o gondoleiro de uma piscina em Las Vegas acalenta uma jovem mãe e seu filho; ciganos criam raízes na Irlanda; um semi-autista descobre uma filha – e uma nova vida – num rinque de patinação no Polo Norte. Simon Van Booy conhece o mundo e suas paisagens, porém, mais do que isso, conhece a alma humana. E este seu segundo volume de histórias vem confirmar ainda mais sua força: sutil, suave, certeira. São narrativas que se cruzam, nos fazendo, ao mesmo tempo, sentir em casa e viajar além. Não há como não se encantar e se aquecer com O amor começa no inverno, antídoto perfeito para o estresse e os excessos de nossas vidas cada vez mais desumanas. ... + mais
Formatos Disponíveis Código do Produto Preço sugerido
LIVRO IMPRESSO
224 páginas
ISBN: 9788502078796 R$38,00
Sobre o autor
avatar-author

SIMON VAN BOOY

Simon Van Booy é inglês e cresceu entre os campos da pacata Oxford e as ruas de Paris e Atenas. Jornalista vencedor de prêmios, Van Booy colabora frequentemente em jornais e revistas como New York Times e New York Post. Atualmente, ele mora em Nova York, onde leciona na School of Visual Arts e na Long Island University, além de se dedicar à sua intensa produção literária.
Outros livros do autor
Outros livros do autor
Sobre o autor
Sobre o autor
avatar-author
Outros livros do autor
Outros livros do autor
Sobre o autor
Sobre o Livro
Sinopse

Em cinco novelas, cinco pequenos milagres acontecem com seres solitários, distantes, espalhados por vários cantos do mundo. Um músico francês encontra o amor entre pássaros; uma pediatra cura sua própria infância; o gondoleiro de uma piscina em Las Vegas acalenta uma jovem mãe e seu filho; ciganos criam raízes na Irlanda; um semi-autista descobre uma filha – e uma nova vida – num rinque de patinação no Polo Norte. Simon Van Booy conhece o mundo e suas paisagens, porém, mais do que isso, conhece a alma humana. E este seu segundo volume de histórias vem confirmar ainda mais sua força: sutil, suave, certeira. São narrativas que se cruzam, nos fazendo, ao mesmo tempo, sentir em casa e viajar além. Não há como não se encantar e se aquecer com O amor começa no inverno, antídoto perfeito para o estresse e os excessos de nossas vidas cada vez mais desumanas.

Informações

Impresso

ISBN: 9788502078796
Páginas: 224
Ano: 2010

Outros livros de: LITERATURA INTERNACIONAL