img-book

O TEMPLO DA AURORA

Mar de fertilidade – Volume 3

YUKIO MISHIMA Brilhante advogado e confidente do romântico Kiyoaki em "Neve de Primavera", cronista e quase salvador do fanático Issau em "Cavalo Selvagem", Honda em "O Templo da Aurora" ocupa o centro do palco. Dividido entre a obsessão por uma bela mulher e a busca apaixonada pela iluminação mística, sua história é também a história do Japão durante e após a Segunda Guerra Mundial. Dos preparativos para a guerra, em 1940, até a degradação da derrota e o milagre econômico da década de 1950, o terceiro romance da tetralogia "O Mar da Fertilidade" amplia ainda mais o retrato magistral do Japão no século XX. ... + mais
Formatos Disponíveis Código do Produto Preço sugerido
LIVRO IMPRESSO
360 páginas
ISBN: 9788582401569 R$49,90
Sobre o autor
avatar-author

YUKIO MISHIMA

YUKIO MISHIMA, pseudônimo de Kimitake Hiraoka, nasceu em Tóquio em 1925. Escritor, dramaturgo e ator, escreveu "Confissões de uma máscara", "O marinheiro que perdeu as graças do mar", entre outros romances, peças de teatro Nô e poemas. Neve de primavera é o primeiro volume da tetralogia Mar da fertilidade, concluída no dia em que se suicidou em 1970.
Outros livros do autor
Outros livros do autor
Sobre o autor
Sobre o Livro
Sinopse

Brilhante advogado e confidente do romântico Kiyoaki em "Neve de Primavera", cronista e quase salvador do fanático Issau em "Cavalo Selvagem", Honda em "O Templo da Aurora" ocupa o centro do palco. Dividido entre a obsessão por uma bela mulher e a busca apaixonada pela iluminação mística, sua história é também a história do Japão durante e após a Segunda Guerra Mundial. Dos preparativos para a guerra, em 1940, até a degradação da derrota e o milagre econômico da década de 1950, o terceiro romance da tetralogia "O Mar da Fertilidade" amplia ainda mais o retrato magistral do Japão no século XX.

Informações

Impresso

ISBN: 9788582401569
Páginas: 360
Ano: 2014

Outros livros de: LITERATURA INTERNACIONAL