img-book

OS INVICTOS

Wladir Dupont, WILLIAM FAULKNER Último livro escrito por Faulkner e vencedor do prêmio Pulitzer de 1963 na categoria ficção, Os invictos reúne, além da refinada técnica literária de sempre, uma veia irônica e referências autobiográficas em uma concentração que não se encontra em nenhuma de suas obras anteriores. Adaptado para o cinema, virou filme em 1969 (no Brasil, chamou-se Os rebeldes), dirigido por Mark Rydell e estrelado por Steve McQueen no papel de Boon Hogganbeck. ... + mais
Formatos Disponíveis Código do Produto Preço sugerido
LIVRO IMPRESSO
352 páginas
ISBN: 9788564065314 R$37,00
Sobre o autor
avatar-author
Outros livros do autor
Outros livros do autor
Sobre o autor
Sobre o autor
avatar-author

WILLIAM FAULKNER

William Faulkner nasceu em New Albany, Mississipi, EUA, em 1897. Ainda na escola, escreveu seus primeiros poemas, que viria a publicar, de forma independente, em 1924, sob o título The marble faun. Dois anos depois, lançou seu primeiro romance, Soldier's pay. Nobel de Literatura em 1949 e duas vezes premiado com o Pulitzer, colaborou para revistas e para Hollywood, como roteirista. Faleceu de infarto aos 64 anos.
Outros livros do autor
Outros livros do autor
Sobre o autor
Sobre o Livro
Sinopse

Último livro escrito por Faulkner e vencedor do prêmio Pulitzer de 1963 na categoria ficção, Os invictos reúne, além da refinada técnica literária de sempre, uma veia irônica e referências autobiográficas em uma concentração que não se encontra em nenhuma de suas obras anteriores. Adaptado para o cinema, virou filme em 1969 (no Brasil, chamou-se Os rebeldes), dirigido por Mark Rydell e estrelado por Steve McQueen no papel de Boon Hogganbeck.

Informações

Impresso

ISBN: 9788564065314
Páginas: 352
Ano: 2012

Informação adicional

Dimensões 14 x 21 mm
Outros livros de: LITERATURA INTERNACIONAL