img-book

POSAR NUA EM HAVANA

WENDY GUERRA, José Rubens Siqueira A partir do diário deixado por Anaïs Nin sobre sua viagem a Cuba nos anos 1920, Wendy Guerra encarna a escritora na ilha com seus dilemas: a hesitação para o casamento, a vontade de se tornar escritora e viver em Paris e, acima de tudo, sua determinação em ser uma mulher livre, guiada somente pelo compasso do desejo. ... + mais
Formatos Disponíveis Código do Produto Preço sugerido
LIVRO IMPRESSO
248 páginas
ISBN: 9788564065772 R$29,90
Sobre o autor
avatar-author

WENDY GUERRA

Nasceu em 1970, em Havana, Cuba. É formada em Cinema pelo Instituto Superior de Arte de Havana. Em 2006, recebeu o Prêmio Bruguera por seu primeiro romance, Todos se vão. Publicou ainda três livros de poesia: Platea a oscuras, Cabeza rapada e Ropa interior. Colabora com diversas publicações, como o jornal espanhol El Mundo. Nunca fui primeira-dama, seu segundo romance, foi publicado em oito países. Como toda a sua obra, permanece inédito em Cuba, onde mora.
Outros livros do autor
Outros livros do autor
Sobre o autor
Sobre o autor
avatar-author
Outros livros do autor
Outros livros do autor
Sobre o autor
Sobre o Livro
Sinopse

A partir do diário deixado por Anaïs Nin sobre sua viagem a Cuba nos anos 1920, Wendy Guerra encarna a escritora na ilha com seus dilemas: a hesitação para o casamento, a vontade de se tornar escritora e viver em Paris e, acima de tudo, sua determinação em ser uma mulher livre, guiada somente pelo compasso do desejo.

Informações

Impresso

ISBN: 9788564065772
Páginas: 248
Ano: 2012

Informação adicional

Dimensões 14 x 21 mm
Outros livros de: LITERATURA INTERNACIONAL