img-book

POVOADO

Trilogia Snopes – Volume 1

Wladir Dupont, WILLIAM FAULKNER Volume 1 da Trilogia Snopes, O povoado conta a chegada e a ascensão da família Snopes em Frenchman’s Bend, um vilarejo construído sobre o que um dia fora uma imponente plantação. O clã é liderado por Flem Snopes, um homem vigoroso, de origens obscuras, que rapidamente domina a cidade e a população com malícia e astúcia. Ironia da tragédia clássica e ilustração cáustica das grandes pretensões que antecederam a Guerra Civil norte-americana, este romance retrata, em última instância, a decadência causada pela guerra e suas consequências. ... + mais
Formatos Disponíveis Código do Produto Preço sugerido
LIVRO IMPRESSO
440 páginas
ISBN: 9788564065611 R$39,90
Sobre o autor
avatar-author
Outros livros do autor
Outros livros do autor
Sobre o autor
Sobre o autor
avatar-author

WILLIAM FAULKNER

William Faulkner nasceu em New Albany, Mississipi, EUA, em 1897. Ainda na escola, escreveu seus primeiros poemas, que viria a publicar, de forma independente, em 1924, sob o título The marble faun. Dois anos depois, lançou seu primeiro romance, Soldier's pay. Nobel de Literatura em 1949 e duas vezes premiado com o Pulitzer, colaborou para revistas e para Hollywood, como roteirista. Faleceu de infarto aos 64 anos.
Outros livros do autor
Outros livros do autor
Sobre o autor
Sobre o Livro
Sinopse

Volume 1 da Trilogia Snopes, O povoado conta a chegada e a ascensão da família Snopes em Frenchman’s Bend, um vilarejo construído sobre o que um dia fora uma imponente plantação. O clã é liderado por Flem Snopes, um homem vigoroso, de origens obscuras, que rapidamente domina a cidade e a população com malícia e astúcia. Ironia da tragédia clássica e ilustração cáustica das grandes pretensões que antecederam a Guerra Civil norte-americana, este romance retrata, em última instância, a decadência causada pela guerra e suas consequências.

Informações

Impresso

ISBN: 9788564065611
Páginas: 440
Ano: 2012

Informação adicional

Dimensões 14 x 21 mm
Outros livros de: LITERATURA INTERNACIONAL