img-book

SIMPLES E PRINCESA

MARIA ESTELA KUBITSCHEK LOPES

Dois mundos diferentes: Maria Estela deixou para trás seus pais biológicos, os irmãos, uma vida simples e se viu diante de um palácio. Não era uma adoção definitiva. Seriam apenas férias na companhia de Márcia, filha de Juscelino Kubitschek - o presidente mais popular que o Brasil já teve - e Sarah. Sua chegada foi descrita pelo presidente como um raio de sol na vida de todos. E a adoção se tornou permanente. Maria Estela, nem por isso, deixou de ter contato com os pais biológicos e com os irmãos. Um caso raro de quem tem quatro pais, vários irmãos e muitas histórias para contar. Sua narrativa intimista, fluente, repleta de memórias emocionais, traz nuances de um político nunca conhecidas pelos brasileiros. Mais do que uma biografia, a autora explora um tema que ainda hoje é visto como tabu: a adoção. E mostra que é possível ser feliz levando uma vida simples e de princesa.

... + mais
Gênero:  
Formatos Disponíveis Código do Produto Preço sugerido
LIVRO IMPRESSO
208 páginas
ISBN: 9788575811924 R$43,00
Sobre o autor
avatar-author

MARIA ESTELA KUBITSCHEK LOPES

É formada em Arquitetura. Dona de um estilo fluente e cativante, ela passeia pelo passado e pelo presente com emoção. Dedica-se hoje a preservar a memória de seus pais, o legado por eles deixado, trabalhando em obras sociais e acompanhado atentamente os bastidores da política brasileira. É casada com Rodrigo Lopes.
Outros livros do autor
Outros livros do autor
Sobre o autor
Sobre o Livro
Sinopse

Dois mundos diferentes: Maria Estela deixou para trás seus pais biológicos, os irmãos, uma vida simples e se viu diante de um palácio. Não era uma adoção definitiva. Seriam apenas férias na companhia de Márcia, filha de Juscelino Kubitschek – o presidente mais popular que o Brasil já teve – e Sarah. Sua chegada foi descrita pelo presidente como um raio de sol na vida de todos. E a adoção se tornou permanente. Maria Estela, nem por isso, deixou de ter contato com os pais biológicos e com os irmãos. Um caso raro de quem tem quatro pais, vários irmãos e muitas histórias para contar. Sua narrativa intimista, fluente, repleta de memórias emocionais, traz nuances de um político nunca conhecidas pelos brasileiros. Mais do que uma biografia, a autora explora um tema que ainda hoje é visto como tabu: a adoção. E mostra que é possível ser feliz levando uma vida simples e de princesa.

Informações

Impresso

ISBN: 9788575811924
Páginas: 208
Ano: 2006

Outros livros de: LITERATURA NACIONAL