img-book

TODOS SE VÃO

WENDY GUERRA, Josely Vianna Baptista Uma menina que sofre abusos do pai, isolada da mãe em um orfanato, em um país sem propriedade privada nem noção de privacidade, onde até mesmo o corpo pertence ao Estado. Da infância à adolescência, a cubana Nieve faz do simples ato de escrever seu diário uma forma de reunir forças para sobreviver, longe das pessoas que ama e de todos aqueles que fogem do regime ditatorial. Da ficção, emerge o relato realista e marcante de um universo feminino que, sem ser político, torna-se um grito de liberdade. ... + mais
Formatos Disponíveis Código do Produto Preço sugerido
LIVRO IMPRESSO
272 páginas
ISBN: 9788502123809 R$43,00
Sobre o autor
avatar-author

WENDY GUERRA

Nasceu em 1970, em Havana, Cuba. É formada em Cinema pelo Instituto Superior de Arte de Havana. Em 2006, recebeu o Prêmio Bruguera por seu primeiro romance, Todos se vão. Publicou ainda três livros de poesia: Platea a oscuras, Cabeza rapada e Ropa interior. Colabora com diversas publicações, como o jornal espanhol El Mundo. Nunca fui primeira-dama, seu segundo romance, foi publicado em oito países. Como toda a sua obra, permanece inédito em Cuba, onde mora.
Outros livros do autor
Outros livros do autor
Sobre o autor
Sobre o autor
avatar-author
Outros livros do autor
Outros livros do autor
Sobre o autor
Sobre o Livro
Sinopse

Uma menina que sofre abusos do pai, isolada da mãe em um orfanato, em um país sem propriedade privada nem noção de privacidade, onde até mesmo o corpo pertence ao Estado. Da infância à adolescência, a cubana Nieve faz do simples ato de escrever seu diário uma forma de reunir forças para sobreviver, longe das pessoas que ama e de todos aqueles que fogem do regime ditatorial. Da ficção, emerge o relato realista e marcante de um universo feminino que, sem ser político, torna-se um grito de liberdade.

Informações

Impresso

ISBN: 9788502123809
Páginas: 272
Ano: 2011

Informação adicional

Dimensões 14 x 21 mm
Outros livros de: LITERATURA INTERNACIONAL