Sobre o livro

Sinopse

Informação

Misturando sabedoria e histórias interessantes, Lee Cockerell revela o que aprendeu em seus mais de 40 anos de experiência no setor hoteleiro e de entretenimento atendendo clientes com tamanha eficiência e criatividade. O resultado em sua empresa será clientes encantados e resultados financeiros que também encantarão a todos, pois, no fim das contas, o sucesso nos negócios depende de conquistar e manter os clientes. Esses princípios simples e profundos têm se provado eficazes em corporações multinacionais como a Disney e em pequenas lojas; em produtos de alta tecnologia e em produtos básicos; em corporações centenárias e em novas startups. Além disso, possui também um valor inestimável em todos os níveis de uma empresa, desde os gestores responsáveis pela contratação e treinamento de funcionários, bem como pela elaboração das políticas e procedimentos, até o pessoal da linha de frente que lida diretamente com os clientes. Repleto de conselhos que podem ser aplicados tanto em empresa físicas quanto virtuais, este é um guia essencial para qualquer pessoa que queira atingir a excelência no atendimento.

Características

Número de Páginas216
Ano da Edição2013
AcabamentoBrochura
Numero da Edição1
IdiomaPortuguês

Principal

Todos os AutoresLee Cockerell

Autores

Autor Principal | BenviraLee Cockerell

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Você também pode se interessar:

Você também pode se interessar

  • A Bússola do Sucesso

    Autor Principal | Benvira
    • Paolo Gallo

    de: R$ 37,00 |por: R$ 25,90

  • Redbook - O Livro Energético das Vendas

    Autor Principal | Benvira
    • Marcelo Ortega

    de: R$ 31,00 |por: R$ 21,70

  • Ninguém é Campeão Por Acaso

    Autor Principal | Benvira
    • Renan Dal Zotto

    de: R$ 34,90 |por: R$ 24,43

  • A Sucessão Como Ela é

    Autor Principal | Benvira
    • Emerson de Almeida

    de: R$ 42,00 |por: R$ 29,40

  • Meus Tiranos Favoritos

    Autor Principal | Benvira
    • Bob Lutz

    de: R$ 37,00 |por: R$ 25,90