Sobre o livro

Sinopse

Informação

Misturando sabedoria e histórias interessantes, Lee Cockerell revela o que aprendeu em seus mais de 40 anos de experiência no setor hoteleiro e de entretenimento atendendo clientes com tamanha eficiência e criatividade. O resultado em sua empresa será clientes encantados e resultados financeiros que também encantarão a todos, pois, no fim das contas, o sucesso nos negócios depende de conquistar e manter os clientes. Esses princípios simples e profundos têm se provado eficazes em corporações multinacionais como a Disney e em pequenas lojas; em produtos de alta tecnologia e em produtos básicos; em corporações centenárias e em novas startups. Além disso, possui também um valor inestimável em todos os níveis de uma empresa, desde os gestores responsáveis pela contratação e treinamento de funcionários, bem como pela elaboração das políticas e procedimentos, até o pessoal da linha de frente que lida diretamente com os clientes. Repleto de conselhos que podem ser aplicados tanto em empresa físicas quanto virtuais, este é um guia essencial para qualquer pessoa que queira atingir a excelência no atendimento.

Características

Número de Páginas216
Ano da Edição2013
AcabamentoBrochura
Numero da Edição1
IdiomaPortuguês

Principal

Todos os AutoresLee Cockerell

Autores

Autor Principal | BenviraLee Cockerell

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Você também pode se interessar:

Você também pode se interessar

  • Como Escalar Montanhas de Salto Alto?

    Autor Principal | Benvira
    • Marlene Cohen

    de: R$ 42,00 |por: R$ 21,00

  • Inclusifique

    Autor Principal | Benvira
    • Stefanie K Johnson

    de: R$ 49,90 |por: R$ 34,93

  • Ágil do Jeito Certo

    Autor Principal | Benvira
    • Darrell Rigby

    de: R$ 49,90 |por: R$ 34,93

  • Sua Carreira Direto ao Ponto

    Autor Principal | Benvira
    • Max Gehringer

    de: R$ 37,00 |por: R$ 20,35

  • Inflexão Estratégica

    Autor Principal | Benvira
    • Rita McGrath

    de: R$ 59,00 |por: R$ 41,30