Sobre o livro

Sinopse

Informação

Muitos devem pensar que o maior desafio na criação de um negócio é idealizar um produto de sucesso ou desenvolver um serviço indispensável. É aí que muitos se enganam. Afinal, se ninguém souber o que a sua empresa tem a oferecer, não faz diferença quão útil e eficiente é a sua oferta. E esse é o motivo pelo qual há décadas o universo do empreendedorismo não sobrevive sem o marketing. Neste livro da série Manual do CEO, Josh Kaufman, o autor de negócios mais lido do mundo, apresenta a seus leitores alguns conceitos que à primeira vista podem até parecer básicos, porém que são esquecidos com frequência ou até mesmo aplicados de maneira equivocada. Marketing, por exemplo, não se trata apenas de chamar atenção, mas sim de chamar atenção das pessoas certas ? com potencial para serem consumidoras do que você tem a oferecer ? e no momento propício. Parece uma etapa essencial? Porque é. Então, que tal conhecer as alternativas e as armadilhas do marketing com Kaufman, conhecido por livrar milhares de alunos das altas contas dos cursos de MBA e por assessorar diversos empreendedores rumo ao sucesso? A série Manual do CEO é uma compilação dos conteúdos essenciais que permeiam o universo do empreendedorismo, mas com um diferencial: aqui você pode escolher qual o tema combina mais com a sua realidade profissional ou até qual ordem de leitura dos livros mais lhe agrada. O conceito de independência para buscar o conhecimento, tão disseminado por Kaufman, é a palavra de ordem neste projeto editorial. Se a intenção é valorizar o seu negócio, a sua ideia ou o seu passe na empresa para a qual trabalha, você está com o livro certo em mãos.

Características

Número de Páginas72
Numero da Edição2
IdiomaPortuguês
Ano da Edição2016
AcabamentoBrochura

Principal

Todos os AutoresJosh Kaufman

Autores

Autor Principal | BenviraJosh Kaufman

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Você também pode se interessar:

Você também pode se interessar

  • Todas as Respostas

    Autor Principal | Benvira
    • Max Gehringer

    de: R$ 26,00 |por: R$ 20,80

  • Supere o NÃO

    Autor Principal | Benvira
    • William Ury

    de: R$ 34,90 |por: R$ 24,08

  • Manual do CEO - Marketing

    Autor Principal | Benvira
    • Josh Kaufman

    de: R$ 14,90 |por: R$ 11,92