Sobre o livro

Sinopse

Informação

A população mundial está envelhecendo a uma taxa nunca antes vista na história e é certo que esse envelhecimento demandará cada vez mais mudanças nos produtos e serviços de quase todas as empresas. O que elas devem fazer para se adequar a essa nova realidade? Em Marketing para o público sênior primeiro livro sobre o assunto a ser lançado no Brasil, os especialistas em marketing age-friendly Dick Stroud e Kim Walker mostram como o envelhecimento da mente, do corpo e dos sentidos dos clientes determina os produtos que eles compram e afetam todas as etapas de sua experiência como consumidores. As descobertas dos autores representam uma transformação fundamental e surpreendente em muitos paradigmas do marketing moderno. Recheado de estudos de caso esclarecedores e dicas práticas, este livro fornece às empresas as ferramentas e o conhecimento necessários para que elas se adaptem às novas demandas de seus clientes. Um guia essencial para que executivos entendam esse novo fenômeno e se beneficiem dele.

Características

Número de Páginas352
Numero da Edição1
Ano da Edição2018
AcabamentoBrochura
IdiomaPortuguês

Principal

Todos os AutoresDick Stroud, Kim Walker, Cristina Yamagami

Autores

Autor Principal | BenviraDick Stroud

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Você também pode se interessar:

Você também pode se interessar

  • Os Erros das Startups - 1ª Edição 2022

    de: R$ 59,90 |por: R$ 50,92

  • Um Novo Jeito de Pensar o Futuro

    Autor Principal | Benvira
    • Yancey Strickler

    de: R$ 52,00 |por: R$ 26,00

  • Caro Empreendedor

    Autor Principal | Benvira
    • Maynard Webb

    de: R$ 61,00 |por: R$ 27,45

  • Do Novo ao Grande - 1ª Edição 2021

    de: R$ 54,00 |por: R$ 35,11

  • Comportamento Ideal em Vendas

    Autor Principal | Benvira
    • Erik Guttmann

    de: R$ 44,00 |por: R$ 28,60