Sobre o livro

Sinopse

Informação

Como conquistar, fidelizar e encantar seus clientes? Qual a melhor maneira de tratá-los e relacionar-se com eles? Você quer desenvolver as competências e atitudes para atendê-los de forma personalizada, sincera e inesquecível? Esse deve ser o objetivo de todos que trabalham com o público e pretendem diferenciar o atendimento, ganhando tanto na qualidade dos serviços prestados quanto no aumento das chances de subir na vida profissional. Baseadas em situações reais, estas sessenta dicas elaboradas por César Souza, o criador do conceito da Clientividade, oferecem o passo a passo necessário para você colocar o cliente no único lugar que interessa: o centro de suas atenções profissionais. Seja qual for a sua área de atuação, aprenda a desenvolver um Atendimento 5 Estrelas no ciclo completo da relação com o cliente: antes, durante, depois e sempre. Esse modelo desenvolvido pelo autor tem revolucionado o desempenho de muitas empresas e de milhares de profissionais das áreas de Atendimento e Relacionamento com Clientes, Vendas, Marketing, Comercial, Publicidade, Crédito e Cobrança, Logística e Transporte, Administrativa e RH, T.I., Secretaria e Recepção, e aprimorado a interação entre o cliente e os funcionários de lojas de varejo, pontos de venda e canais de distribuição, representantes comerciais, corretores, propagandistas e autônomos, além de donos de pequenos negócios e profissionais liberais, como médicos, engenheiros, advogados e serviços especializados. É leitura obrigatória para todos os que atendem e se relacionam com o público e desejam excelência em sua performance para encantar clientes, dentro ou fora da empresa.

Características

Número de Páginas136
Ano da Edição2009
AcabamentoBrochura
Numero da Edição1
IdiomaPortuguês

Principal

Todos os AutoresCésar Souza

Autores

Autor Principal | BenviraCarlos Cesar Da Silva Souza

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Você também pode se interessar:

Você também pode se interessar

  • O Direito é Todo Seu

    Autor Principal | Benvira
    • Ana Cecília Parodi

    de: R$ 37,00 |por: R$ 28,12

  • Você Também Pode Brilhar

    Autor Principal | Benvira
    • Marcelo Germano

    de: R$ 37,00 |por: R$ 28,12

  • Vença o Medo de Falar em Público - 9ª Edição

    Autor Principal | Benvira
    • Reinaldo Polito

    de: R$ 37,00 |por: R$ 25,90

  • Superdicas para Ser Um Profissional Vencedor

    Autor Principal | Benvira
    • Luiz Marins

    de: R$ 26,00 |por: R$ 19,76

  • Manual da Fossa

    Autor Principal | Benvira
    • Mica Rocha

    de: R$ 23,00 |por: R$ 17,48