Sobre o livro

Sinopse

Informação

As empresas estão cada vez mais enfrentando pressões intensas para lidar com as demandas de diversos stakeholders: clientes querem produtos socialmente responsáveis; funcionários querem um trabalho significativo; investidores avaliam as empresas com base em critérios ambientais e sociais; ativistas acompanham todos os passos em falso das organizações. Os CEOs sabem que as empresas devem ter um papel não só comercial, mas também social; a questão é que muitas vezes as pressões dos stakeholders criam escolhas (ou trade-offs) difíceis de resolver, sobretudo quando entram em conflito com o retorno aos acionistas. Como lidar com as demandas vindas de todos os lados e, ainda assim, manter o negócio bem-sucedido?
A empresa 360° oferece um roteiro para ajudar líderes a examinar de forma panorâmica todas as partes envolvidas numa empresa, mostrando como enfrentar trade-offs da melhor forma muitas vezes por meio da inovação. Utilizando casos da Nike e do Walmart, Sarah Kaplan revela que essas difíceis escolhas das empresas podem ser, na verdade, uma fonte de resiliência e transformação.

Características

Número de Páginas280
Ano da Edição2020
AcabamentoBrochura
Numero da Edição1
IdiomaPortuguês

Principal

Todos os AutoresSarah Kaplan, Ada Felix

Autores

Autor Principal | BenviraSarah Kaplan

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Você também pode se interessar:

Você também pode se interessar

  • Todas as Respostas

    Autor Principal | Benvira
    • Max Gehringer

    por: R$ 27,00

  • O Jogo das Vendas

    Autor Principal | Benvira
    • Clovis Tavares

    por: R$ 31,00

  • Inteligência em Vendas

    Autor Principal | Benvira
    • Marcelo Ortega

    por: R$ 42,00

  • Vendas Cinematográficas

    Autor Principal | Benvira
    • Pedro Zarur Almeida

    por: R$ 37,00

  • Grandes Líderes de Pessoas

    Autor Principal | Benvira
    • Daniela Diniz

    por: R$ 42,00