Sobre o livro

Sinopse

Informação

As empresas estão cada vez mais enfrentando pressões intensas para lidar com as demandas de diversos stakeholders: clientes querem produtos socialmente responsáveis; funcionários querem um trabalho significativo; investidores avaliam as empresas com base em critérios ambientais e sociais; ativistas acompanham todos os passos em falso das organizações. Os CEOs sabem que as empresas devem ter um papel não só comercial, mas também social; a questão é que muitas vezes as pressões dos stakeholders criam escolhas (ou trade-offs) difíceis de resolver, sobretudo quando entram em conflito com o retorno aos acionistas. Como lidar com as demandas vindas de todos os lados e, ainda assim, manter o negócio bem-sucedido?
A empresa 360° oferece um roteiro para ajudar líderes a examinar de forma panorâmica todas as partes envolvidas numa empresa, mostrando como enfrentar trade-offs da melhor forma muitas vezes por meio da inovação. Utilizando casos da Nike e do Walmart, Sarah Kaplan revela que essas difíceis escolhas das empresas podem ser, na verdade, uma fonte de resiliência e transformação.

Características

Número de Páginas280
Ano da Edição2020
AcabamentoBrochura
Numero da Edição1
IdiomaPortuguês

Principal

Todos os AutoresSarah Kaplan, Ada Felix

Autores

Autor Principal | BenviraSarah Kaplan

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Você também pode se interessar:

Você também pode se interessar

  • Manual do CEO

    Autor Principal | Benvira
    • Cristina Yamagami

    de: R$ 62,00 |por: R$ 34,10

  • Supere o NÃO

    Autor Principal | Benvira
    • William Ury

    de: R$ 38,00 |por: R$ 19,17

  • A Sucessão Como Ela é

    Autor Principal | Benvira
    • Emerson de Almeida

    de: R$ 42,00 |por: R$ 27,30

  • Manual do CEO - Marketing

    Autor Principal | Benvira
    • Josh Kaufman

    de: R$ 17,00 |por: R$ 11,05

  • A Hora Certa de Mudar

    Autor Principal | Benvira
    • Jenny Blake

    de: R$ 51,00 |por: R$ 33,15