Sobre o livro

Sinopse

Informação

Hoje, com o avanço da tecnologia, empresas e instituições têm mais dados do que nunca para tomar decisões. No entanto, para realmente compreender o comportamento do consumidor, dos mercados e das pessoas dentro das organizações, informação não é o bastante. É preciso enxergar além do óbvio para as redes de sentidos e as forças sociais invisíveis que regem as nossas ações. É preciso pensar como um antropólogo. Com exemplos reais de empresas multinacionais, do mercado financeiro e da crise sanitária do Covid-19, entre outros, a jornalista e doutora em antropologia Gillian Tett mostra como a visão da antropologia pode trazer uma perspectiva nova e soluções inovadoras para desafios diversos.



um novo olhar
um novo olhar
um novo olhar

Características

Número de Páginas320
Numero da Edição1
Ano da Edição2023
AcabamentoBrochura
IdiomaPortuguês

Principal

Todos os AutoresGillian Tett

Autores

Autor Principal | BenviraGillian Tett

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Você também pode se interessar:

Você também pode se interessar

  • Um Novo Olhar - 1ª Edição 2023

    Autor Principal | Benvira
    • Gillian Tett

    de: R$ 65,00 |por: R$ 50,92

  • Dados e Storytelling de Impacto - 1ª Edição 2023

    Autor Principal | Benvira
    • Brent Dykes

    de: R$ 90,00 |por: R$ 70,47